Fomos contratados via JKPG por Patricia Galasini como estagiários para a Expopizzaria, começamos com um treinamento na Tupazy Fornos Contínuos, com a apresentação da indústria pelo seu Diretor Pietro Cafasso, que apresentou os produtos e estratégias da empresa e também com os Chefs Pizzaiolos Chef Fabiano Olivares e Chef David Leão que deram dicas e fizeram pizzas com e sem bordas, esfihas e pizzas doces espetaculares, com massa na cor e sabor de chiclete, hummm…

Depois foi a hora de irmos para a feira, eu e o Bruno Amat e começar a correria.

No domingo foi a premiére, na Pizzaria Central, patrocinada pela Granomaq – G. Paniz onde servimos sem medo de errar umas 200 pizzas, junto com a equipe de estagiários, Jonas, Amanda, Mayara, Renan e Matheus, claro que tudo sob o comando dos Chefs Fabiano Olivares, David Leão e Dutchello.

Na segunda começaram as palestras sobre administração do negócio, armazenamento, marketing, e várias outras confira aqui e reserve data em sua agenda para o próximo ano.

Também fizemos algumas novas amizades que poderão com certeza render parcerias no futuro, entre elas o Bene Assis da Nita Alimentos e Silvia Parente e a equipe da Bacalhau Bom Porto, até arriscamos uma pizza de Bacalhau, a Trebeschi também foi muito legal, forneceu os tomates Sweet Grape, e o molho de tomate Sweet Grape.

O pessoal gostou… pelo menos foi isso que disseram…

Fica também um forte agradecimento a todos os patrocinadores da feira que acreditam e investem no mercado de alimentação, bem como dão oportunidade aos que estão começando, como por exemplo nós os estagiários. 🙂

Confira as fotos aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: