ABIA 2017

Congresso Internacional de Food Service

Scroll down to content
Em cinco de setembro participei do congresso, objetivo e esclarecedor, com muitas informações de mercado nacional e internacional,alem de uma palestra inspiradora de Jose Luis Tejon. Valeu e muito o esforço.

Objetivos

Incentivar a troca de experiências entre a Indústria e os Operadores do Food Service, a fim de que haja ganhos de produtividade e rentabilidade para os players. Discutir as oportunidades que existem entre o setor industrial e a cadeia operadora do Food Service, diagnosticando hábitos e atitudes do consumidor brasileiro. Reunir os players do mercado Food Service, para ampliar conhecimento internacional, nacional e regional.

Público alvo

Formadores de opinião, profissionais e empresários da indústria da alimentação, indústria de serviços (logística & transporte, cartões de alimentação, embalagens, higiene & limpeza, tecnologia) e os operadores de food service (fast food, delivery, hotéis, quick service, casual dining, lanchonetes, bares, restaurantes comerciais, rotisserias, refeições coletivas, supermercados, padarias, pizzarias, sorveterias, vending, cafeterias, clínicas e hospitais, catering aéreo, merenda escolar, postos de saúde, lojas de conveniência, etc.).

ABIA 2017
Congresso Internacional Food Service – ABIA 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: