Pranzo e Cena Brasil – Gastronomia Italiana

Scroll down to content

Pessoal infelizmente por problemas técnicos ontem, algumas pessoas acabaram não conseguindo ouvir parte do programa Canta Itália, na Radio ABC AM 1570, mas fiquem tranquilos pois vcs podem conferir a produção completa em nosso canal no YouTube, o Pranzo e Cena Gastronomia Italiana.

Ah… e logo mais, confira aqui o programa na integra e curta a deliciosa trilha sonora, comandada pelo grande amigo Marquitto Riotto.

Isso mesmo acabamos de lançar nosso canal o Pranzo e Cena Gastronomia Italiana, lá teremos programas de aproximadamente 20 minutos, sempre mostrando o passo a passo das produções e falando de curiosidades da história gastronômica Italiana, com muita informação e alegria, além de contar com a participação de Chefs convidados.

Já no primeiro episódio contamos com a participação do Chef Theron Morato, membro Delegação Brasileira da Federação Italiana de Chefes, empreendedor, entusiasta da gastronomia, esportes e vida saudável apresentando a todos a Saltinbocca Alla Romana.

Então acompanhem as midias sociais do Pranzo e Cena Gastronomia Italiana aqui abaixo, curtindo, compartilhando, se inscrevendo e ativando o sininho para receber o aviso de noivo vido publicado, combinado?

Instagram – @pranzoecenabrasil

Facebook – @pranzoecenabrasil

YouTube – Pranzo e Cena Gastronomia Italiana

Ah… e logo mais no blog, confira o programa na integra e curta a deliciosa trilha sonora, comandada pelo grande amigo Marquitto Riotto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: