Empratamento é importante?

Scroll down to content

O que vc acha? Sim ou Não?

Muita discussão sobre o assunto nesse sentido nos leva a saber, que existem algumas vertentes, uns acham imprescindivel, outros nem tanto.

Como digo sempre, o certo ou errado depende sempre de dois pontos de vista, então no meu caso, acredito que não seja imprescindivel dentro de casa, claro que uma refeição boa e bem apresentada faz toda a diferença, mas quando se trata de negócios em empresas de Alimentos e Bebidas ou Foodservice, sim é muito importante.

Não existe uma única regra para se pensar em empratamento, existem algumas vertentes e diretrizes, aqui compartilho com vcs nos videos abaixo a que procuro seguir, mas deixo claro que existem outras e que tudo depende muito daquilo que se está sendo produzido e em casos extremos podemos até criar o modelo de louça para o prato que estamos criando, claro desde que exista essa possibilidade, principalmente financeira, certo?

Vamos entender então esses principios e também entender da onde vem essa história e porque eles são tão importantes?

Confira então o vídeo em duas partes, o video foi produzido pelo Instituto Gourmet São Bernardo do Campo, em meio a uma época tão desafiadora (Pandemia – Covid – 19) como alternativa as aulas presenciais que foram suspensas para que pudessemos seguir com as aulas mesmo com as restrições exigidas.

E se vc quiser saber mais, se inscreve e clique em curtir aqui em baixo no final do post ou deixe seu comentário para que eu envie um ebook, com o material e a pesquisa utilizado para a elaboração do vídeo, combinado?

Parte 1
Parte 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: