Quênia – História, Gastronomia e Cultura

Scroll down to content

A culinária de Quênia reflete os diferentes estilos de vida nas regiões do país, que são principalmente deficientes, portanto, os pratos em alguns casos são um luxo para poucos podem pagar, mas a grande parte do país só come uma vez por dia, geralmente à noite, há uma grande variedade de alimentos mas não há abundância na maioria das famílias, já que grande parte do país sobrevive com aproximadamente um dólar por dia.

A carne geralmente é um guisado ou grelhado e pode ser de cabra, porco, bezerro, boi e frango somente em locais autorizados. Kebabs típicos de criança, salsichas de vitela, irio, feijão picado, batatas e outros vegetais, gites, feijão, batatas e legumes sem massa e ugali, compatível com o Cocon Bola feito de milho com leite, manteiga ou queijo acompanhado de seções de carne e legumes. O Ugali fica muito quente e se come com as mãos. Os molhos são geralmente agradaveis e ligeiramente picantes.

Várias comunidades têm seus alimentos nativos, milho e outros cereais, dependendo da área, incluindo milho e sorgo, que são consumidos com diferentes carnes e legumes. Os alimentos que são universalmente consumidos no Quênia são Ugali, Sukuma Wiki e Nyama Choma.

Sukuma Wiki, um conjunto de Swahili é um prato simples semelhante ao Kohlen ou Collards, que também pode ser feito com folhas de mandioca, folhas de batata doce ou folhas de abóbora. O nome de Swahili deriva do fato de que é geralmente comido passar a semana “ou” passar a semana “. Nyama choma é carne grelhada – geralmente cabra ou ovelha. Está grelhado em uma lareira. É geralmente a grade comido com a Ugali e kachumari.

Collard greens são um tipo de comida de comida de alma, vamos conferir como fazer?

Ingredientes

  • 2 a 3 jarretes de presunto defumados
  • Opcional: 2 pés de porco (split)
  • Bacon de 1/2 libra (picado)
  • 2 dentes de alho (esmagados)
  • Dash sal kosher (conforme necessário)
  • 1 (saco de 32 onças) folhas de cordeiro picadas ou 4 copos de cordeiros (lavados, destilados e picados)
  • 1 colher de sopa de açúcar > Opcional: molho quente (como Louisiana Crystal Hot Peppers in Vinegar, para servir)

Modo de Preparo

  • Adicione jarretes de presunto, pés de porco (opcional), bacon e alho para vaso grande e cubra com 12 xícaras de água ou água suficiente para cobrir produtos de porco. Levar a ferver a fogo alto; reduzir o calor para baixo e deixar o papel de carne de porco cozinhar por 2 horas. Verifique ocasionalmente e mexa.
  • Após o estoque de porco ter cozido 2 horas, remova com cuidado os jarretes de presunto e os pés dos porcos até a tigela. Deixe esfriar e remova qualquer carne de produtos de porco.
  • Enquanto isso, tempere o estoque de porco com sal a gosto. A quantidade de sal necessária dependerá da salinidade dos produtos de porco utilizados. Aumente o calor até que o estoque esteja fervendo. Deixe cair os corpos de couve no estoque em ebulição em cachos, mexendo para que os verdes fiquem murchos até que todos os verdes estejam em estoque. Reduza o fogo novamente para baixo e deixe os verdes ferverem no estoque por 30 a 45 minutos.
  • Adicione açúcar e carne reservada de jarretes de presunto e pés de porco para colher greens. Tempere a gosto e sirva colheres verdes usando uma colher com fenda. Adicione o molho quente ao gosto.

Fontes:

Página Inicial

https://pt.wikipedia.org/

https://port.nctodo.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: