Mistura Gastronômica

Scroll down to content

Olá!

Compartilhar… cozinhar e ensinar tem tudo a ver com isso!
Hoje estou muito feliz e quero compartilhar com vcs mais esse projeto super interessante que fui convidado a participar.
Isso mesmo, a partir de hoje estreio como colunista da Revista Gastronomia Bonapetit, a melhor revista de gastronomia.
A Mistura Gastronômica e como chamaremos a coluna, vai falar sobre como é possível fazer com que a Gastronomia em sua essência possa mudar as pessoas e as suas vidas e consequentemente a própria sociedade.
Vamos conferir? 

Aproveite também a Edição Completa, prestigiando aos demais colegas, com muito conteúdo de qualidade acessando o link abaixo:

Revista Bonapetit

Ano 4 – Edição 01 – Março 2022 – Mistura Gastronômica 001

Desde muito cedo sempre estive envolvido no mundo das panelas, porque os sabores e curiosidades sempre me intrigavam, a saber mais e mais. Como todos, tinha vários sonhos e caminhos que pretendia seguir, mas foi a partir dessa imersão nessa curiosidade que realmente acredito ter achado um caminho alegre, saboroso, desafiador, mas principalmente repleto de realizações.

Com muito estudo, isso mesmo, esforço diário e constante, me formei em Gastronomia, Gestão de Negócios em A&B e sigo com um MBA em Gastronomia, para estar sempre atualizado e poder oferecer e compartilhar a oportunidade da construção do sabor e conhecimento através dela.

Digo sempre em minhas aulas que é possível transformar vidas através dela, oferecendo oportunidade e esperança em forma de renda extra ou simplesmente compartilhar sabores e conhecimentos.

Nessa trajetória como empreendedor, cozinheiro e professor, compartilho da máxima que conhecimento bom é conhecimento compartilhado e ele só fará a diferença se puder ajudar mais alguém a mudar de pensamento ou até de vida.

Acredito na Gastronomia como ferramenta de inclusão social, e trabalho nesse sentido, considerando que com o ingrediente e a técnica certa você pode alcançar o seu objetivo, com muito esforço e dedicação é claro, mas o resultado será incrível e pode transformar vidas, é esse o objetivo da nossa coluna que estreia na próxima edição, a Mistura Gastronômica.

Paul Bocuse:
“… quando se cozinha, é preciso deixar sempre uma pequena margem para a improvisação.”

Novos posts na sua caixa de entrada

Faça e dedique-se aquilo que vc gosta caso contrário, nem todo o dinheiro do mundo será possível de lhe proporcionar um contagiante sorriso.

Mistura Gastronômica

Faça e dedique-se aquilo que vc gosta caso contrário, nem todo o dinheiro do mundo será possível de lhe proporcionar um contagiante sorriso.

Acompanhe nossas Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: